Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CURSOS

Conquistar sonhos não é fácil, e estou aqui para compartilhar esses momentos com vocês.
Especializar é sempre bom... Ainda mais para mim que amo aprender, conhecer novas pessoas, criar novos parceiros...
Quero registrar o caminho que venho trilhando.
Após algum tempo de procura e paciência, finalmente consegui encontrar cursos na área de eventos.
E para minha felicidade pude ter contato com essas pessoas maravilhosas em cada curso feito nesse ano de 2011.
Conquistei parceiros, e conheci pessoas dispostas a ajudar e compartilhar experiências.
DEDICAÇÃO: a minha palavra-chave, pois nesse tempo ainda tive que me manter longe de casa, tendo que abrir mão de estar com minha família por longos dias, sentindo muitas saudades do meu cantinho.
VALEU A PENA CADA MOMENTO.
Volto para casa na certeza que preciso melhorar o meu trabalho, mas sabendo que estou no caminho certo.

  
Curso: Cerimonial e Protocolo - com querido professor Jamir Lemos


Parceria que vai render bons frutos, pessoa maravilhosa que Deus tem colocado na minha vida.

 
Jantar para aula de etiqueta a mesa - tudo lindo e gostoso. Novamente com Prof. Jamir Lemos: 

     

      

      
Curso: Assessora de Eventos com Adriana Gunther


Nenhum comentário:

Postar um comentário