Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ENCOMENDAS "SONIARTES"

Minhas encomendas chegaram no tempo certinho...
Estou apaixonada por cada mimo e delicadeza.
No curso com Adriana Gunther, fiquei conhecendo o trabalho dessa pessoa maravilhosa que fiz as encomendas, a Sônia.
Quem me conhece, sabe que tenho uma coisinha com organização... e como boa cerimonialista não poderia deixar passar.
Então adquiri o kit costura e saquinho de remédios, para as urgências em qualquer evento.
E para minha bolsa (tão pesada e onde se encontra de tudo rsrs), não resisti ao organizador de bolsas.
A Sônia é muito atenciosa, nosso contato foi todo via email, mas em momento algum ela deixou de dar algum retorno e até mesmo monitorou a entrega, me lembrando que tentaram entregar meu pedido e eu estava ausente.
Recomendo a todos, e passem pela lojinha para conferirem que trabalho lindo e totalmente artesanal:  http://www.elo7.com.br/soniartes
Seguem as fotos para vc´s conferirem:

 

  

Um comentário:

  1. MUITO GRATA MIRIAN PELO ELOGIO LINDO QUE FEZ SOBRE MEU TRABALHO.
    ADORO O QUE FAÇO E CAPRICHANDO PARA QUE MINHAS CLIENTES FIQUEM SEMPRE SATISFEITAS.
    PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VC MERECEM TODA A ATENÇÃO POSSÍVEL E QUERO TE DESEJAR MUITO SUCESSO NO SEU TRABALHO TAMBÉM.
    BJS E ATÉ OUTRA OPORTUNIDADE
    SÔNIA ROPERO - SONIARTES - CRIAÇÕES ARTESANAIS EM TECIDO

    ResponderExcluir