Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Esclarecimentos...

Queridos que acompanham meu blog...
venho esclarecer algumas coisas que andam acontecendo...
Muitas vezes adiciono post de alguns sites e matérias que considero interessante para minhas noivinhas.
Em outras comento sobre trabalhos legais, e muito criativos, como fornecedores e outros...

Bem, diante do que vem me acontecendo, peço gentil e humildemente que quando eu deixar de prestar os créditos necessários a sites, fornecedores, ou qualquer outro parceiro, ou cliente, podem entrar em contato que farei a correção, sem problema.

Acho que em algumas situações, não é necessário acionar a "justiça", desde que seja informado anteriormente. Como aconteceu com uma querida pessoa, a Rose Quadros. Ela entrou em contato por email me informando sobre um erro numa divulgação, que era de responsabilidade dela e do seu site. De forma alguma queria prejudicá-la. Imediatamente, corrigi no blog os créditos, e tudo resolvido.
Minhas noivinhas felizes por mais uma dica, e a Rose por não ser prejudicada.

Fica meu abraço!

E desejo de sucesso a todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário