Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DETALHES DO CASAMENTO DE KARINE E MATEUS

Não poderia deixar de registrar aqui o casamento do meu irmão, meu caçulinha.
Para mim o casamento mais esperado no ano de 2011, marcando para mim o fechamento de um ciclo de experiências, amadurecimento e sonhos realizados.

Mais uma vez, senti que a noiva, Karine, me deu espaço para dividir com ela minha experiência e colocar em cada detalhe um pouco da personalidade do casal. E olha que aqui, nossa relação não foi de cunhadas, mas sim como uma assessora e sua cliente.

Desde a concepção da decoração na igreja, aos detalhes nos vestidos das daminhas, que para mim foi uma história a parte e por isso estou fazendo questão desse post rsrs e  compartilhar com vocês essa experiência.

Acho que sonhei mais do que a noiva com as daminhas rsrsrs. Fomos em várias lojas (até em outras cidades procurando pelos vestidos ideais), mas infelizmente o que tinhamos em mente (também, acredito que no coração) nunca era encontrado.
Foi necessário eu visitar um feira de noivas  em Belo Horizonte para ali sim, encontrar os vestidos... foi amor a primeira vista com cada modelo visto, sai pedindo licença para registrar cada modelinho.
Aí começou a parte mais complicada, aff, modelos escolhidos, tempo curto, com o casamento já se aproximando.
Primeira fase, encontrar os tecidos em quantidade necessária... humm... Não posso deixar de citar aqui Claudete, da loja A Brasileira (irmã da noiva), mas que também se envolveu nessa maratona, inicialmente maluca rsrsr.
Como faríamos para arrumar alguém que confeccionasse 5 vestidos? Afinal, o casamento era em dezembro, época de maior trabalho para as costureiras. E cá para nós, esses vestidos não são tão simplizinhos de costurar não. Bom, contei com a parceria de duas preciosidades para mim, TEKA E LIA, que se esforçaram para atender esse sonho.

No final, está aí, daminhas super atuais, em florais e renda, delicadas, como vestido de criança tem que ser e lindos acima de tudo, dando charme e graça.

Mas foi uma correria rsrsrs, que compensou muito. 

E fica um alerta para as lojas de noiva em nossa região, INOVEM por favor!




       
     



Um comentário:

  1. Não só as lojas de noivas, mas todos os fornecedores de festas de Itabira. Esse mercado deveria ser melhor explorado aí na cidade!
    bjos

    ResponderExcluir